segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


QUERO VOCÊ !!

Porque devo sofrer sem você aqui ao meu lado, amor, passei a minha vida de esperando, desejo tanto tê-lo ao meu lado e não permitir me separar jamais de ti. Tudo que te interessa, hoje aprendi a gostar também, tudo que se relaciona a ti é prioridade pra mim.
Afinal você é minha maior prioridade, seus segredos mais íntimos, desejo realizar todos, um por um,pois meu presente é apenas ver o seu sorriso de satisfação, não preciso de mais nada.
Você completa minha existência, me faz sentir única e amada por demais, sei que também sofre com a distância e sei que também já está na época de viver a vida em paz e tranqüilidade,curtindo a plenitude.
Desejo todas as noites que ao acordar você esteja ao meu lado, velando meu sono, mas o destino ainda não achou proveniente nos unirmos fisicamente, apesar de saber que minha alma já possui dono, e só você tem a chave do meu sofrido coração. Onde tem livre acesso.
Cada suspiro lembro de ti me olhando com certa distância onde fizemos o mundo parar e por minutos que se tornaram eternos, estavam presentes eu e você, apesar de saber que realmente havia uma multidão que não permitiu que pudéssemos sentar, conversar e apreciar o luar.
Mas sei que o resto de nossas vidas teremos tempo pra curtir um ao outro, sonhei com você a minha vida toda, mas desejo ardentemente sentar – me ao seu lado com um romance nas mãos e reencostar minha cabeça no seu colo e juntos num silêncio gigantesco contemplá-lo assim como aprecio a minha leitura.
Em cada ação minha está um pouco de ti, pois oro aos céus todas as noites para que possa em breve estar nos seus braços seguros, onde de forma mágica transforma a dor em alegria. Fazendo que cada dor vivida por mim seja transformada em plenitude.
Te espero ... Com amor infinito como as estrelas do céu

Nenhum comentário: