sábado, 16 de fevereiro de 2008

NÃO CREIO!!



Desejei ter forças e conseguir superar minhas fraquezas
Que sempre foram apontadas por todos que me cercam
Mas não tinha forças.
Não sei como isso foi acontecer,
Quando me dei conta não queria mais daquele jeito permanecer.

Quantas vezes me dizia pra mim mesma
Inicio a mudança da minha vida hoje
Mas quando buscava forças em minha alma
Nada achava apenas encontrava um vazio gigante
E me enterrava
Numa desgraça e auto piedade
Que nada me dava

Mas hoje posso encher os lábios
E dizer que sou uma outra pessoa
Estou como os sábios
Que no silencio encontrei a solução pra minha angustia
Não sabia se ainda teria a companhia desta agonia
Que me mutilava e nada acrescentava
Mas hoje sei que forças me dava
Pra hoje me tornar quem sou.

Uma mistura de sabedoria
Com sofrimento
Mudanças
Resulta em uma pessoa plena
Com marcas
Mas sem magoas

Nenhum comentário: