sábado, 16 de fevereiro de 2008

EU TE ESPERANDO E VOCÊ A MIM





Como meu coração solitário se alegrou em saber que tu estás a me procurar porque também sente que podemos juntos nos completar. E de dois tornarmos um.

Curioso, estivemos sempre próximos, mas nunca havia notado você da forma que hoje você tem minha admiração e afeição. Simplesmente desejo conhece –lo melhor para não lhe deixar magoado por não ter correspondido com as suas expectativas para comigo e vice versa.

Afinal ambos sabem que a vida não foi generosa com nenhum dos dois quanto a tentativas diversas de encontrar alguém. Mas lógico que não daria certo, eu fui predestinada a você, assim como você a mim.

Inicialmente imaginava que eu estava distorcendo as coisas por estar muito solitária e carente, mas você fez com que eu voltasse a acreditar que posso ser feliz ao lado de um homem honesto, carinhoso, trabalhador e que preocupar se comigo é um prazer e não uma obrigação, afinal zelar pelo meu bem estar lhe consome.

A forma adolescente como tudo anda acontecendo e inusitada me faz sonhar contigo e desejar ser sua mulher.

Espero por ti ansiosamente, e curto cada minuto, cada pensamento...

Nenhum comentário: