sábado, 16 de fevereiro de 2008

A ESPERANÇA ESTÁ COMIGO


Hoje meu coração está repleto de alegria que vem da esperança que tua pessoa me oferece, quando me vejo desanimada e sem motivação como que um buraco tivesse se aberto em baixo de mim, você meu querido cavaleiro aparece sutilmente (como sempre). Tendo atitudes que mostra o quanto se interessa pelas minhas coisas.
Sinto-me viva novamente você permite que os meus sonhos mais secretos sejam descobertos e somente a sua presença já me incentiva a viver estes sonhos que muitas vezes foram abandonados porque anteriormente eu tivera julgado que eles já não eram pertinentes a mim.
Mas você vem com toda tranqüilidade e serenidade e me mostra que não devo abandonar os meus sonhos por mais tolo que eu possa julgar, você me vê alem do estereótipo, de um rosto belo e um corpo que ainda precisa ser melhorado.
Você enxerga minha alma, o que almejo e a luta que tenho pra conquistar meus objetivos, você me incentiva e jamais menospreza as pequenas coisas que me encantam como: observar a lua e as estrelas, e com a presença destas amigas tão fieis você se encanta ao ver meu rosto sorrir e se iluminar, você descobriu apenas por me observar de longe, assim como eu me irradio ao observar as minhas amigas noturnas (lua e estrelas).
Às vezes pensou que estou delirando e o que aparentemente me deixa feliz, quando ouço sua voz, vejo seu semblante (mesmo que você esteja distante), ou se seu carro passa por minha janela. Meu coração fica eufórico e temo estar me iludindo, por que assim como você eu também tive as minhas decepções amorosas que deixaram marcas que doem, quando me recordo de como deixei me entregar meu coração, minha alma, meu corpo para quem não mereceu e sim apenas zombou de mim.
Por não valorizar a intensidade dos meus sentimentos e tratar com banalidade o que deveria ser tratado com todo carinho e delicadeza que são ações dignas destes sentimentos tão nobres e que possuem uma pureza encantadora.
Hoje posso dizer em alto e bom som: você fez a diferença no meu fim de semana, tinha tudo pra ser apático e sem vida, transformou se em uma esperança pro futuro não tão distante.
Obrigada ..............
Por existir meu amor ............

Nenhum comentário: