domingo, 17 de fevereiro de 2008

para Priscila e Paulo Baroni - pelo aniverário de bodas de vcs - 1 ano !!


PRA VOCÊS !!


Quero de uma forma singela e significativa parabeniza los por serem ousados e lutarem pelo que desejam. Sou uma eterna fã e admiradora de vocês, saibam que sempre poderão contar comigo.
Vocês foram conquistando o meu carinho e admiração com cautela e nos pequenos gestos que podem ser simples e modestos mas pra mim tem um valor todo especial.
Vocês me conquistaram ....
Rogo aos céus pra que favoreça que o amor entre vocês sempre esteja presente e que aumente cada dia mais, que o tempo seja um aliado vosso e não um inimigo. Este ano foi um ano muito especial, vocês passaram por dificuldades juntos, mas sempre permaneceram unidos.
Sabe o verdadeiro homem corajoso é aquele que cai sete vezes e levanta oito e não deixa de temer cair de novo mas sempre se recorda que jamais passará do chão. Não existe derrota mas sim pessoas que se deixar ser derrotadas.
Por isso continuem a seguir em frente ...
Estarei sempre convosco, mesmo que em pensamento.
Parabéns por este um ano de casamento meus queridos ...
Beijos da sua sempre MELISSA

salve 10/02/08

Nenhum comentário: