terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


COMPROMISSO

Querido desejo tanto te –lo ao meu lado, ter um compromisso contigo, ir deitar e ter você ao meu lado , como também ter a certeza de que ao me levantar do nosso ninho de amor você estará acordado velando meu sono.
Desejo tanto me entregar pra ti, de corpo e alma, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor pois assim terei mais pra oferecer ao homem da minha vida, com você posso deixar minha fragilidade vir à tona.
Sonho todas as noites com o dia em que serei sua, porque sabemos que quando isso acontecer será para toda eternidade. O meu corpo somado com o vosso tornando um só.
Espero-te ....
Minha alma já te pertence falta apenas partilharmos mais momentos concretos, pois neste momento você é apenas meu desejo idealizado num corpo de um homem, que eu espero poder em breve estar nos seus braços.
Reencostar minha cabeça em seus ombros e deixar todas as dificuldades pra trás e vivenciar apenas o momento.
Hoje fiz um pedido para o luar, que ele possa beija –lo por mim e dizer que estou à espera de ti. Saiba que está brisa que sentiu ao ir deitar foste o beijo que enviei pra ti , desejando um bom descanso e que tenha um excelente dia amanha.
Querido saiba que o tempo está ao nosso favor e sinto que em breve estaremos juntos.
Ansiosamente .... Sua eterna companheira

Nenhum comentário: