quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


PORQUE FAZ ISTO COMIGO?


Além de delicado e gentil
Começou a conhecer minhas manias
Suas palavras caem em meus ouvidos como sutil
Cair das pétalas, de uma roseira.

Começou a conhecer minhas manias
Deixando meu coração acelerado
Cair das pétalas, de uma roseira.
Fazem me corar e choro

Deixando meu coração acelerado
Minha imaginação flui como as águas que caem da chuva
Fazem me corar e choro
Por tamanha emoção, temo que você fuja

Minha imaginação flui como as águas que caem da chuva
Pareço uma adolescente, receio que não seja o que esperas
Por tamanha emoção, temo que você fuja
Ou decepcione e não deseje comigo estás

Além de delicado e gentil (isso às vezes me tranqüiliza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você me ecanta com seus poemas, gracinha linda! Me seduz pela inteligência e também por ser uma gatinha fofinha e linda.

Como queria ser esse principe que procuras!

BEIJOS LINDA DONZELA. carlos.