segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


AO HOMEM DOS MEUS SONHOS

Você veio de mansinho
Acabou ganhando meu carinho,
E logo descobri que você atravessou meu caminho,
Transformando a desesperança que existia em mim
Em possibilidade de vida .

Fez com que eu voltasse a acreditar em mim
E meu coração hoje chora pela ausência de ti
Desejo ardentemente estar contigo
Mas o destino anda castigando a mim,
Porém sei que o dia chegará
E você virá me encontrar,
Como a água encontra o rio.

Consigo rir sozinha, pois tenho a certeza que você existe
Sei que deveria ser triste,
Mas consigo ser persistente e
Por ti aguardar mais, sou valente.

Mas saiba que mesmo na distância
Te amo ... E você é tudo (até tem coisinhas a mais) que desejei
Um homem que me faça rir,
Que me ame, e comigo viva um conto de fadas.

Sei que também sempre me desejou,
Mas como eu não havia me reconhecido,
Faz tempo que faço parte dos seus sonhos.

Precisa de uma mulher que seja sua amiga, companheira, amante
Que queira cuidar de ti, eternamente.

Oh!! Destino cruel que deixastes
Meu amado longe de mim
Fazendo eu e ele dor sentir.

Nenhum comentário: