segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


MEU ANJO DE ASAS FERIDAS


Você já dominou meu pequeno coração,
Hoje ele chora com tamanha emoção
Porque suas asas feridas estão,
Meu anjo, com sofreguidão.

Hoje ele chora com tamanha emoção
Por que além de residir neste coração singelo
Meu anjo, com sofreguidão.
Sigo meu caminho vestindo chinelos

Por que além de residir neste coração singelo
Só me importa achar tu e de tu cuidar
Sigo meu caminho vestindo chinelos
Não me importo o que deva sacrificar

Só me importa achar tu e de tu cuidar
Meu anjo, onde estás?
Não me importo o que deva sacrificar
Irei até o seu encontro, nada me impedir poderá

Meu anjo, onde estás?
Sei que sofres, pois meu coração está a chorar
Irei até o seu encontro, nada me impedir poderá
Preciso cuidar de ti e assim farei meu rosto corar

Você já dominou meu pequeno coração

Nenhum comentário: