sábado, 16 de fevereiro de 2008

AS PEQUENAS COISAS DA VIDA




Você me faz sorrir por coisas que antes eram apenas um dos ingredientes dos meus sonhos de adolescente, como por exemplo: me apaixonar por alguém que faça parte do meu convívio, mas que antes não o via como possível homem que fosse a eu realizar plenamente, mas antes o via apenas como um simples colega.

Como meu coração transborda e me faz querer voltar a sonhar, permitir que desejos secretos e jamais partilhados possam ser realizados. Como você me surpreende, sendo você uma pessoa que também sofreu por amar quem não merecia.

Hoje age na frente de quem for, não se importando do que os outros irão pensar ao seu respeito, mas o que busca apenas cruzar seu olhar com o meu. Mesmo que pra isso seja necessário pedalar a noite toda, em círculos, passando frente a minha casa para que, talvez a sua donzela amada venha sair na janela para ver o luar.

Sabe aqueles romances antigos que se passam na década de 50 ou 60, onde tudo tem uma magia contagiante, onde cada encontro mesmo que por segundos dos enamorados, parecem durar as eternidades. Isso sinto ao seu respeito, não me importo que posso parecer uma tola, romântica incorrigível, mas... A culpa é sua, pois você suscita estes sentimentos tão puros e belos em mim.

Como não desejar viver ao seu lado?

Hoje só peço aos céus que me tragam você novamente, afinal neste acaso todo você e eu sabemos que a realidade muitas vezes não nos tem ajudado. Desejaria ter um dia para conversar contigo sem sermos interrompidos e sem ter outras preocupações a não ser descobrir mais sobre ti, e por tabela você me conheceria de forma mais profunda.

Sabemos que estamos apenas flertando um com o outro, e que está muito delicioso e sem stress e algo fundamental, tudo anda acontecendo de forma natural. Mas não posso negar que me pego a imaginar em que situação você me roubará um beijo.

Qual o contexto?

Se você fará tudo planejado ou o acaso será seu aliado?

Mas curioso não tenho preferência, e a paciência que nunca foi uma virtude minha hoje se faz presente, quando penso sobre este amor seguro e com um tempero adolescente que surgiu recentemente.

Confesso que não quis acreditar que você pudesse estar sendo verdadeiro e inicialmente tudo não passava de um monte de coincidências da vida. Mas hoje meu coração vibra, pois você tem demonstrado que deseja pelo menos me olhar. E o seu sorriso, quando me vê, adoro. Depois quando os nossos olhos se cruzam parece que o mundo ao nosso redor está todo congelado e só me recordo da gigantesca pausa e que faz minha alma preencher, pois você se faz presente até no silencio e com o olhar me conquista, me fascina.

Hoje adormeço pensando quando o destino
Será novamente nosso amigo
E me trará você novamente
Sei que ficarei muito contente


Meu querido adormeça também desejando o mesmo quem sabe as nossas preces serão ouvidas e nos veremos em breve...

Saudosamente e com carinho, sua donzela!

Nenhum comentário: