domingo, 28 de setembro de 2008


CARTA - ACHO QUE ACHEI VOCÊ

Será que minha eterna busca acabou?
Sei que ando isolada e que não estou para muitos amigos porque assim como você minha vida amorosa judiou de mais de mim. Sei que recentemente você também levou uma rasteira da vida.
Curioso sempre esteve próximo de mim, conheceu até algumas pessoas que me relacionei assim como eu também conheci mulheres que cativaram seu coração. Mas que de uma forma inconseqüente macularam seus preciosos sentimentos.
Talvez a vida esteja nos aproximando novamente porque muito podemos nos ajudar, experiências trocarmos e mutuamente nos curamos, deixando o temor e o receio de lado para a partir de hoje relacionar socialmente sem fazer as feridas da alma sangrarem.
Mas sabemos que o ombro amigo de quem consideramos e quem também sofre da mesma patologia – dor de amor que ocasiona ferida na alma, além de apoio é literalmente um consolo.
Porque se compreende como o outro se sente, afinal outrora você também já sentiu o mesmo desejo de sumir, sucumbir, mudar de vida e recomeçar tudo num outro lugar onde tudo seja novo, em especial as pessoas.
Como é irritante e dolorido ouvir questionamentos sobre seu último relacionamento, sendo que você ainda não compreende e não elaborou tudo que aconteceu. Porque não estão mais juntos, quem deu o fora em quem, quais foram seus erros, quais os acertos, porém tudo isso ocorre justamente quando esse é o único assunto que você não quer nem mencionar.
Única coisa que deseja é ficar recluso e em silencio para compreender os últimos acontecimentos.
Bom, uma coisa eu sei que você me entende e eu a ti, o sofrimento uniu de forma sincera duas almas tornando dois grandes amigos em dois grandes parceiros pro que der e vier.

Nenhum comentário: