segunda-feira, 8 de setembro de 2008


CARTA : RECEITA DE BOLO

Ah você que insiste em se esconder de mim...

Como hoje tem sido cada vez mais difícil conquistar um parceiro, quem me dera saber antecipadamente quem será o homem da minha vida. Cadê você ?
As pessoas passam pela nossa vida mas na maioria das vezes deixam cicatrizes, ou pode tornar um grande amigo, um confidente. Mas o que me deixa mais inconformada é que muitas vezes estamos ao lado do seu verdadeiro amor. Porém não é a hora certa um dos dois precisa ainda crescer e amadurecer.
O que dói mais é a incerteza, porque se eu soubesse querido, quem você é, tenha certeza eu lhe esperaria fielmente, sem nunca traí-lo nem por pensamento, pode parecer tolice mas é uma forma que tenho pra dizer: sou sua !
Esperara no vazio deste mundão de Deus é muito duro, pois a ignorância e a não compreensão do porque devemos ficar aparentemente distante me dói. Como um punhal adentrando minhas entranhas.
Eu só posso é ver o meu sangue verter como água que corre desde a nascente do rio até quando desemboca no mar. Mas nada posso fazer pois quem é portador dos esparadrapos e anti sépticos é você. Na verdade você é a cura da minha alma.
Onde o vazio que não tem tamanho e muitas vezes doem de mais, estar solitária e designada a vagar pelo mundo esperando a sua revelação. Porque como saber quem você é ?
Está-se perto ou longe de mim?
Venha logo, não demore hoje eu preciso de colo, preciso do seu colo, onde eu possa reclinar minha cabeça e me sentir segura, protegida. Onde singelos momentos são eternizados desde uma caminhada no parque, como tomar um saborosíssimo café.
Um bom papo , boas risadas, sempre aprendendo e sempre crescendo.
Temo apenas meu querido que no dia que vier eu talvez não consiga vê –lo pois a amargura do meu coração tenha me cegado, o que me impediria de admirá-lo como sonhei.
Não demore!!!!!!!!!!!!!
Ainda me resta esperança, só não sei até quando.
Com muito cansaço na alma e desejo de lhe encontrar
Sua eterna e sempre donzela.

Nenhum comentário: