terça-feira, 16 de setembro de 2008


CARTA : AINDA CONTINUO SOLITÁRIA

Sabe querido, minha vida está se organizando e meus dilemas estão sendo solucionados e eu pra variar me surpreendo comigo mesma, pois frente às dificuldades não apelei e nem desisti, sei que ando muito tensa, fato comprovado: - quebrei 3 dentes em menos de 10 meses, foi diagnosticado que tenho “bruxismo”.
Mas mesmo assim eu permaneço muito bem humorada e com disposição que não teria em outra época, me sinto solitária e com um vazio existencial que não tem fim, me peguei outra vez ligando umas vinte vezes pra minha mãe que não mora na mesma cidade que eu.
Chega ser degradante não o fato de partilhar minha vida com minha mãe, mas de ter ao meu lado pessoas que não me preenchem e que afinidades são raridade. Então me pergunto achar você anda sendo igual ao filme : missão impossível.
Ou a vida que o Batman tem ajuda a todos, tem dinheiro pode ter tudo que deseja, mas não tem ao seu lado uma mulher, uma companheira que entenda sua missão e o apóie. Em um dos seus filmes quando ele convida para jantar uma secretaria executiva (que se transforma na Mulher – gato) , ambos observam que têm suas vidas vazias e solitárias.
Ao assistir este filme hoje à noite (não foi a primeira vezes) lembrei que sou como o Bruce Wayne e as lágrimas inevitavelmente correram pelo meu rostinho. E ao mesmo tempo desejei estar num filme onde o moçinho sempre acaba com a moçinha mesmo tendo que enfrentar grandes provações.
Porém o que me garante que um dia te encontrarei, sabe tem sido difícil passar pelas dificuldades e saber que estou sem você, e quando mais ouço: “nossa mas não acredito que com sua beleza e inteligência não tem todos os homens aos seus pés”. Mas não quero todos aos meus pés quero você ao meu lado, e não tenho notado se há homens se jogando aos meus pés.
Verdade, mesmo não sabendo onde você está sou fiel, sou fiel ao que sonho, ao que desejo, não consigo, parece que estou vendada aguardando você vir me encontrar desvendar-me e beijar-me (como todo bom conto de fada).
Espero que você venha logo. Não suporto mais ficar longe de ti.
Carinhosamente a donzela que lhe espera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ter que ir urgente salvar a mulher gata! Infelizmente sou o cavaleiro da figura triste e não o das trevas, mas eu tenho como missão encontrar minha donzela,e marca-la com meu grande amor.
Aguarde dama,logo chegarei aos seus braços.

assinã LO CABALLERO DON QUIXOTE DE LA MANCHA.