quarta-feira, 24 de setembro de 2008



CARTA - QUERO UM AMOR PRA TODA VIDA


Minha solidão ainda existe mas sei que com as atividades dirias a minha dedicação com o cuidado da casa e da minha alimentação (saudável), organização das roupas e afins, sem jamais esquecer da pratica de leitura e atualização profissional, todos estes afazeres andam consumindo meu tempo e favorecendo que eu não remoa e me entristeça por não ter identificado quem és.
Tem uma vantagem deste meu período de reflexão e cuidados pessoais, minhas certezas e exigências que possuo quanto a sua escolha cada dia que passa são reforçada e certamente são mantido firme e forte.
Sei que pra encontra –lo preciso da convivência social e interpessoal, mas confesso que não ando muito animada e nem estimulada para tal, o que minha madre diz ser conseqüências da minha maturidade pra mim são intolerâncias e falta de paciência com seres inferiores a nós.
Viu como fui generosa contigo, te inclui na lista dos que pra mim são caros, olha que a maturidade me fez ser mais exigente e seletiva ou seja muitos foram desempossados do cargo de caro amigo.
Bom meu querido com este relato gostaria de que compreendesse que minha preparação para tê-lo como meu amigo, parceiro, cúmplice, amante e eterno amor de minha vida ainda permanece, espero que não demore a vir ao meu encontro.
Sei que minha vida sente sua ausência e os que convivem comigo serão eternamente gratos a ti, afinal são eles que agüentam minhas exigências e minha rabugice.
Meus olhos permanecem marejados nos últimos tempos, pois minha alma sente a falta da sua, sabe que almas gêmeas não conseguem permanecer muito tempo distantes uma da outra, fatalmente com muita distancia elas não cessão de clamar uma pela outra.

Te aguardo com lágrimas nos olhos
Carinhosamente sua alma gêmea –

Nenhum comentário: