terça-feira, 9 de setembro de 2008


VOCÊ EXISTE MESMO?

Um dia achei que seu “Nick” fosse Mrs. Jones outrora que a forma carinhosa como poderia me referir a ti fosse chamá-lo como um dos três mosqueteiros (Dartanham).
Hoje busco forças pra acreditar que você verdadeiramente existe e que toda minha dor e sacrifício por ter optado em não ter a vida muito movimentada, sendo uma mulher mais seletiva não tenha sido em vão.
Porque almejo tanto tê-lo comigo partilhando momentos singelos e puros, onde somente você estaria verdadeiramente apto a vivenciar comigo momentos tão sonhados e que são decisivos para que eu te reconheça.
São pequenas falas, atitudes que eu imagino que seja o divisor de águas entre você e os outros. Não quero preencher minha vida com os caras errados enquanto aguardo sua aparição.
Mas confesso que me sinto muito só, e que não desejo apenas ter perto de mim um homem com suas funções biológicas em perfeito estado, mas quero um amigo, cúmplice , que saiba olhar nos meus olhos e compreender o que provavelmente desejo fazer.
Ou simplesmente ao ouvir minha voz saiba se preciso ou não de colo, como é bom saber que tenho um lugar para repousar a minha cabeça após um duro dia de trabalho. Porque não receber um audacioso convite numa tarde de sexta feira para abandonar tudo e ir passear como duas crianças num parque de mãos dadas e depois descansar num banco onde eu abro meu livro e você o seu, acompanhados de um saborosíssimo café.
Onde juntos podemos registrar este momento tanto na nossa mente e marcado no coração, assim como um fotografo amador admirado com tamanho carinho e dedicação solicita para que nós autorizemos que registre em sua maquina da verdade está cena que além de rara é um presente dos céus .
Sinto muito, por não tê-lo ao meu lado há tanto que desejo partilhar, mas tem que ser com você, nem todos é sensível ao ponto de compreender – me.
Não me deixe sofrer mais, por favor venha-me salvar !

Nenhum comentário: