quinta-feira, 4 de setembro de 2008


CARTA : SALVAI-ME!!!

Oh! Meu cavaleiro será que não andas atrasado?
Minha vida está em processo de mudanças queria muito que fizesse parte das mudanças que estão sendo realizadas, almas gêmeas são eternas companheiras e sempre estão ligadas mesmo que não saiba quem é este cavaleiro que eu conheço a alma pura e bela, mas não reconheço seu rosto.
Mas meu coração diz que está bem próximo de mim, sinto seu perfume e não sei o que falta ou o que é preciso para que venhas me buscar aqui na torre, como irei reconhecê-lo?
Sei o que sentimos é muito forte mas não tenho como saber quem é você senão se identifica, sei que é difícil, mas o tempo ta passando e temo ficar muito carente e acabar me envolvendo com quem não é você.
Ai, quando você tentar se abrir comigo jamais faria se fosse comprometida, a vida na torre é solitária e monótona, temo ficar amargurada por conta do vazio que algumas vezes sinto por desejar tanto partilhar momentos singulares da minha vida com que é minha alma gêmea.
Onde esteja quero que saibas que ainda te espero, não demore meu querido, venha me salvar. Sua donzela está derramando suas lagrimas porque a solidão anda me castigando.
Desejo que me tenha em seus braços e que os dias por mais chuvosos que sejam ficam muito mais coloridos e brilhosos (glitter) pois depois de tantas dificuldades teremos um ao outro.
Espero-te ansiosamente.
Sua eterna donzela

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei mais deste, de tal donzela que clama um cavaleiro, e talves um dia dia ela o conheça pessoalmente,com os belos pézinhos no chão, desse mundo de desencontros, onde dois, oxála,concretizará a arte de se encontrar.

UM BEIJO ESCRITÔRA.