sexta-feira, 3 de outubro de 2008




CARTA – TE ESPERO ...

Querido, sei que a vida tem sido dura conosco porém sabe que o que temos: este vínculo surreal é a minha última esperança de ter um relacionamento verdadeiro e saudável.
Sei que posso parecer uma mulher iludida e sonhadora, que vive a vida como uma adolescente que acredita que o mundo é cor de rosa e nele existem personagens tipo: “hello kit”.
Espero que não esteja enganada contigo, afinal o relacionamento não é feito apenas de afinidades mas precisamos de muitos ingredientes para fazer um maravilhoso banquete digno de reis e rainhas.
Tenho crescido e amadurecido muito nestes últimos meses, consegui depois de muito tempo realizar mudanças em mim que jamais imaginei que literalmente conseguisse apesar de ter sonhado.
Como minha avó disse : “você está calando a boca de muita gente”. Mas as mudanças não foram realizadas por conta dos outros mas porque pareceu ser adequado e conveniente.
Já minha terapeuta disse certa vez: “o dia que você estiver preparada as mudanças viram naturalmente.”
Confesso que fiquei meio descrente, afinal passei a vida não conseguindo acreditar em mim, pois conseguia me olhar e ver apenas um monte de merda. Como diz o ditado popular: “pior que a mosquinha da merda do cavalo do cavalo do bandido.”
Mas confesso que estou surpresa comigo mesma afinal nunca desanimei mesmo sendo difícil, mas sei que este pinguinho de esperança que ainda me resta ... VOCÊ !
Acreditar que você existe e que também espera por mim a vida toda assim como eu, quero poder crer que o que almejo pra mim é algo possível, sei que sou muito exigente e intolerante mas tenho ciência que você também tem seus defeitos, aceito eles.
Saiba que ainda te espero!
Por favor não demore ainda existe um vazio enorme dentro de mim que é o espaço reservado para ti, sonho muito contigo: meu amor seguro.
Não demore, sei que como eu você almeja ser feliz.

Nenhum comentário: