domingo, 24 de agosto de 2008


VIDA DESUMANA ...

Quando começo a me reerguer e dar crédito a sonhos singelos, que havia deixado engavetado porque não tinha mais esperanças de que eles poderiam ser reais. Aparecem-me das nada situações e momentos bons, mas que são rapidamente estragados por atitudes incoerentes sugestionadas por uma privação de descanso e um stress gigante
Como certa vez eu ouvi: “viver como os alcoólicos anônimos – um dia de cada vez”
Estava apostando que lidava com alguém humano e que me encantava a cada dia, mas me enganei de novo, será que um dia aprenderei que viver sozinha é o melhor a fazer, porque me sujeitar a sofrer , se posso evitar?
Ser mulher requer muito jogo de cintura, você pode e exigem que seja amorosa e saiba zelar pelo seu bonitinho, mas quando precisa ser ouvida ou está cansada e stressada e deseja apenas ouvir uma voz amiga e de alguém que aparentemente lhe faz bem.
Acaba sendo rotulada de que não dá espaço e que sufoca a pessoa em questão. Sabe isso me deixa indignada , uma relação que surgiu e foi sendo alimentada pela sinceridade e honestidade. Deu uma estagnada ou parada por falta de uma das coisas mais preciosas e que mais foram marcantes pra mim: transparência sem omissões, sempre sendo eu mesma, até tendo atitudes gentis procurando agradar mas nunca perdendo a minha identidade.
Minha vida amorosa sempre foi um desastre, sempre quiseram me modificar, mas enquanto eu acreditava que pela primeira vez estava sendo admirada e desejada por quem sou.
Cai mais uma vez do cavalo, você me apunhalou pelas costas, desejou indiretamente me mudar, como você mesmo me disse: lapidar – me, porque sou um diamante bruto.
Mas porque não chegou e me falou o que lhe incomodava? Talvez fosse algo que poderíamos entrar em acordo, afinal você não é perfeito e também tem defeitos que me incomodavam e que os tolerava por carinho e admiração. Sempre levando em conta que talvez fosse passageiro.
E se permanecesse o incomodo meu para com seus defeitos, creia lhe diria mas num momento adequado e sem jamais lhe expondo a situação infantil de evitá-lo, porque mesmo que não desse nada mais serio, jamais desejaria perder o amigo que conquistei.
Eu valorizo muito minhas amizades e me dedico de corpo e alma a elas, porem você me subestimou.
Você nem imagina que justamente no dia que você me disse que me admirava mas que eu precisava ser lapidada, tinha tido uma semana péssima, precisei tanto de colo, mas como sabia que você estava num projeto profissional muito importante pra você. Não quis ser um estorvo, sabe sei que tenho que perder a mania de ser uma super mulher – perfeita incondicionalmente, que habito tolo de ser uma rocha, não permitir que nada me abale, mas muitas vezes estou desmoronando por dentro mas não demonstro.
Que idiotice !!!
E transparecendo ser sempre tão eficiente eu permito que exijam de mim a perfeição o que é humanamente impossível. Confesso que você me magoou muito, gostaria de negar mas seria mentira mais lavada.
Por quê ?
Acreditei que você fosse diferente... Você não imagina quanta bobagem passou na minha mente, infelizmente só posso lhe dizer: QUERIDO, É UMA PENA !!! TINHA TUDO PRA DAR CERTO.


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida escritôra! Quem gosta da gente com sinceridade,sabe nos entender. Somos oque somos,e em muitos as qualidades são tão fantásticas que superam todos defeitos! LINDO TEXTO.

CARLOS