segunda-feira, 11 de agosto de 2008



GUSPIR NO PRATO QUE COMEU ...

Os homens são oportunistas e cruéis, quando tem um colega que toma iniciativa e vai desbravar as florestas do desconhecido não há uma só alma que se prontifica a apoiar, passando está fase complexa e difícil.
Os inevitáveis louros aparecem para quem batalha por um ideal, mas convenhamos com a mata desbravada e a passagem sem risco algum de vida, suscita em alguns sujeitinhos o desejo de estar recebendo os louros mas como se quando o projeto foi colocado em pratica e tudo estava cru, ninguém quis arriscar?
Porém tem um detalhe que não foi pensado por estes indivíduos que são chamados de ser humano, quando se participa da construção de uma casa, sabe – se onde fica cada fio, de onde vem e para onde vai, cada detalhe por mais minucioso que seja é do conhecimento deste que teve coragem e arregaçou as mangas e deu inicio ao sonho da sua casa própria.
Mas se você adquiriu uma casa já em construção que está com o valor do imóvel abaixo do mercado, sabe que quando precisar saber onde fica cada detalhe interno da sua casa ficará a mercê dos outros, empregados, ex – dono, etc.
A ingratidão e a ignorância são um dos grandes males deste século, pois cega as pessoas que se deixam contaminar por este vírus letal.
Cuidado !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem oportuno esse tema do seu belo texto!
Se todos agirmos mais dignamente, e com sinceridade com o semelhante, o mundo torna-se cada vez mais descente para viver-se.

BEIJOS ESCRITÔRA.

Anônimo disse...

Continua escrevendo moça. Um dia muitos vão notar.

Até mais.

Anônimo disse...

Escreve coisas novas aqui! Gosto de ler.