quarta-feira, 27 de agosto de 2008


SEU SILÊNCIO ME CASTIGA

Porque ficar em silêncio é igual a uma sala de tortura, porque é tão difícil permanecer sofrendo por não ter quem eu gostaria ao meu lado, mas como não poderia deixar de ser, tudo onde há minha dedicação busco a perfeição.
Mas desejei tanto falar algumas coisas quando fui pega de surpresa e descobri que não era mais uma pessoa especial pra ti. Jamais quis atrapalhar suas atividades profissionais e muito menos fazer você passar vergonha (mesmo não conseguindo entender onde e como).
Tolamente acreditei que minha presença era significativa, mas desde quando não foi mais porque não me disseste antes?
Puxa ! Tanto desgaste teria sido evitado, e como uma vez lhe disse: na pior das hipóteses eu ainda teria meu amigo. Hoje sinto que você deseje ver o diabo a me ver. Não posso enganar –me ter que sair sem ao menos despedir de ti, doeu! E pior ainda você passou por mim e era como se não existisse.
Que mal lhe fiz?
Você diz que lhe sufoquei... Mas lhe dei espaço, será que é tão difícil aceitar que alguém tenha prazer em se preocupar com você sem interesse algum, exceto vê –lo bem. Caso agi de forma inadequada, perdão!
Porém tenho que lhe dizer: pareço muito fria e insensível para com algumas coisas mas é só a minha casca, sou muito mais melindrosa do que você possa acreditar. Mas a vida sempre exigiu de mim: ser forte!
Meu avô dizia: quanto mais se prende mais se perde!, No caso quanto mais não exige cobrança mais a outra pessoa envolvida sente-se cobrada (ou sufocada etc.). Por mais que eu deixasse transparecer que não me importava com determinadas atitudes, como : “putz! Meu deste lugar só não peguei uma amiga” , talvez não transpareceu meu descontentamento mas isso dói.
Quando se comenta uma vez ou outra para sua parceira a respeito de outra mulher talvez não incomode, mas chega uma hora que irrita, ou também quando você está acompanhado com sua atual parceira. Outro momento a ser citado: de repente precisa urgentemente sair e porque não almoçar com um amigo, mas se a pessoa foi até seu trampo não é à toa, por favor , que tal valorizar a atitude desprendida da mesma.
Sabe muitas vezes nos mulheres nos calamos pois acreditamos que aquela atitude inadequada pode ser sugestionada por um momento difícil da vida do companheiro, porém em muitos casos torna-se um habito ou melhor um vicio que rasga o peito que quem está ao lado.
Por isso a tolerância desmedida, como diz o ditado popular: “quem ama, perdoa!”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Istizui astinh ckinstal,borinerfiz romestifgr drosterduen,
Mosdrerqe gorty estreyrt,mmntriuyt
kntingusderer melesdi, TUMBAI.

"""FELIZ ANIVERSÁRIO,ENVELHEÇO NA CIDADE"""

BEIJO.