quinta-feira, 7 de agosto de 2008



LINDO SORRISO

Onde poderia se imaginar que um singelo e doce sorriso conquistasse um jovem mancebo, cheio de exigências e muito inteligente.
Porém atrás deste sorriso tinha mais do que ele imaginou de imediato, uma pessoa muito cativante e que por “coincidência” aprecia passeios alternativos, visita a museus, passeio ao ar livre num parque.
Tudo banhado por uma sessão fotográfica guiada por Duran, buscando o melhor foco, melhor perfil.
Tendo como eterno companheiro o cavaleiro das trevas – BATMAN, muito café acompanhado de uma garrafinha de água com gás, bom papo, muita diversão, conversas de botequins sempre gerando aprendizado.
A companhia de Gilda, toda de preto, num contexto oriental, faz parte da coleção de lembranças dos bons momentos que estão sendo armazenados para que as histórias inusitadas transformem a vida excêntrica e peculiar deste jovem que cativou o carinho de Gilda.
Doroti (mágico de oz) foi visitada apenas com a batida dos belos sapatinhos pretos, e logo os personagens perceberam que não estavam no Kansas.
Um breve comentário torna-se uma bela história, tudo se transforma ... Creio que a magia dos que vivem um dia de cada vez, curtindo tudo o que está sendo oferecido pelos céus.

PS: você compreendeu ? Obrigada pela oportunidade de estar ao seu lado ... és muito querido pra mim.

Nenhum comentário: