quinta-feira, 7 de agosto de 2008


SOU SUA ETERNA GAROTINHA

Quando pequenina você comigo saia e ficava tão cheio de orgulho que andava como se estivessse desfilando usando um novo modelo no são Paulo fashion week.
Todo o meu medo sumia quando eu lhe via
Sabia que como meu herói jamais me abandonaria
Meu mundo ficava mais seguro e colorido
Quando ficava perto de ti
Você sempre fora muito especial pra mim
Você lembra quando eu me tornei mocinha tive tanta vergonha de lhe contar, mas sabia que ficaria triste se não tivesse partilhado com você um momento tão especial da vida de uma mulher.
Houve outros momentos significativos que vivemos, lembra quando planejamos emprenhar uma das nossas cachorras?
Mesmo depois com o tempo eu cresci e comecei a namorar e jamais sabia que namorando deixaria que os caras com quem eu convivi me afastasse de ti, porque eu buscava um homem como você.
Temos alguns hábitos e manias em comum já se deu conta?
Hoje com as mudanças e com a correria do dia – a – dia sei que ficamos aparentemente distantes mas voce não imagina como sinto sua falta, mesmo que fosse pra você brigar comigo: porque estava andando descalsa ou porque lavei o cabelo de noite e você como sempre desejou cuidar de mim.
Nunca se esqueça, você é o homem da minha vida, pena que não existe um clone seu pois ai teria um homem, marido, amigo perfeito.
Obrigada por tudo, todo carinho, zelo e bem querer ....
Parabéns pelo seu dia!!!
Te amo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua eterna garotinha


essa homenagem eu dedico a você pai: dr. Vanderlei !!!!!!!!!

Nenhum comentário: