segunda-feira, 5 de maio de 2008


VOCÊ !

Sei que no passado eu estava desatenta e você permitiu que eu vivesse as minhas escolhas e porque não fracassasse nelas.
E prometo que nesta vez não irei questionar seus sentimentos ... Acredite o amo muito como amigo, viveste comigo momentos muito importantes da minha vida, faculdade, estive ao seu lado em bons momentos e outros muito difíceis onde venceste porque és um vencedor nato.
Lembra –se das suas namoradas que tinham que passar por minha aprovação .... Kkk e muitas me detestavam. Como meu primeiro namorado também lhe detestava ... E você a ele.
O tempo nos separou por motivos que eu desconheço mas o amor nunca sumiu sempre orei e me preocupei com seu bem estar. Hoje temos muito que recordar e muito que nos perdoar.
Certa vez você se declarou e eu zombei de ti, perdoe –me ! Mesmo que o fizeste por um impulso deveria ter tido mais tato e cuidado contigo.
Mesmo que hoje nosso momento de casal tenha escorrido como a chuva na janela do seu carro (moranguinho...lembra?kkk)
Nunca esqueças te adoro............

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é de doer o coração, isso é afogar um homem no seu proprio tacho cheio de lágrimas,e desprezar um ser humano sem recentimento de sua dor, porque este tem um coração puro, que uma DEUSA verdadeira, sofreria por sentir o quê nele há.
Me iludo sim! Mas com amor puro, como uma gota de orvalho, no ar, sobre uma lagôa azul. Nunca com ilusões transitórias, e convenientes, num relacionamento, de colegas. Pois ao contrário, estária morto ao amor(e prefireria o desprezo de uma cortesã)r "NÃO SOU NADA, MAS O NADA DE UM UNIVÉRSO INTEIRO" "PARA CADA DESPREZO QUE ME ENVIA, UMA PETÁLA DE ROSA DEIXO, PARA QUE UM DIA, SE FIRA COM OS ESPINHOS DESTAS"carlosmustang.