sábado, 3 de maio de 2008


CARTA : AO MEU GRANDE AMOR!!


Onde você está ? Seu trem está atrasado querido? Preciso tanto de ti hoje tenho tido uns dias difíceis, achei que você chegaria cedo afinal:
Sinto que preciso de ti, seu ombro amigo, seu colo, seus abraços, seu sorriso nunca foram tão oportunos como neste momento, sei que você também se sente solitário e com uma grande necessidade de ter-me ao seu lado.
Sabe, sei que ao encontrá-lo serei uma pessoa muito mais evoluída e bem resolvida, mas confesso que desejo ter seu colo para que possa nele derramar minhas lágrimas, constatação de que sou humana e imperfeita.
Por isso és importante meu eu junto do seu torna-se completo e minhas fraquezas são sanadas com sua fortaleza e coragem, porque ao seu lado posso deixar minha fragilidade aparecer porque confio em ti plenamente, como nunca o fizera com outro homem.
Durante o dia-a-dia tenho que ser uma fortaleza, durona e isto me cansa mais do que os outros imaginam, sei que é uma tarefa da qual não posso fugir, mas sei que posso carregar minhas baterias contigo. Faz-me tão bem, seu colo é como uma fortaleza nele ninguém me atinge.
Está nossa ligação de você me dar apoio e assistência, assim como já o fiz pra ti com todo carinho e amor do mundo. Parece que o universo sabe quando preciso de ti lhe deixa mais forte e viçoso assim como quando você precisa desta sua muralha (eu) justamente sua necessidade ocorre quando eu to como uma leoa caçando que tudo vê e ouve . Porque lhe proteger das atrocidades alheias é apenas um regalo, afinal o pai celeste lhe preparou assim como a mim para que pudéssemos lutar e juntos vencer a todos.
Venha logo meu bem, tu és amado e desejado ...
Ansiosamente sua eterna companheira e aliada ...
Não esqueça amado, tu és meu ... E eu sou tua!

Nenhum comentário: