sexta-feira, 30 de maio de 2008


COINCIDÊNCIAS DA VIDA

Antes éramos rivais
Hoje somos unidas
Antes parecíamos dois animais irracionais
Hoje somos amigas
Que por obra do destino
Sofremos por querer ser feliz
E tivemos maus meninos
Que fizeram cicatrizes deixaram
E justamente foi quando nos aproximaram
Unidas mesmo que seja pra superar as dores
Dos amores e do viver
Adoro-te!
E me arrependo de não ter convivido
Mais contigo.
Martirizo-me por não ter estado
Ao seu lado
Mas sim, era a primeira a lhe apontar o dedo
Princesa minha,
Tens minha solidariedade
E minha eterna amizade
Meu coração hoje chora por que sei
Que o teu também não está bem

Carinhosamente a ti dedico este poema , minha pequena !

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos "meninos" não dão valor à uma mulher, porque não sabem a falta que faz, um afeto, carinho, feminino, e não ter uma amada para amar como se deve!

ps: Não fiquem chateadas lindas, existe outra encarnação!

carlos