segunda-feira, 5 de maio de 2008


CUIDAS DE MIM?

Hoje eu acordei com muito medo de um dia precisar de alguém que zele por mim, pelo meu bem estar físico e psicológico e me descobrir ao lado de alguém mas solitária.
Ufa !!
Quando me dei conta era apenas um pequeno pesadelo, pois recordei que minhas escolhas são justamente realizadas para que nunca venha sofrer deste mal. Hoje sei que você, meu grande amor e o homem que é minha alma gêmea esta caminhando solitário pelas ruas deste país de Deus, porém não desejo antecipar os acontecimentos planejados pelo pai celeste.
Fielmente creio que existe um destino que não temos como fugir ,porque só permitindo vive –lo que alcançamos a felicidade plena. Sou ciente que cada um tem o direito de escolher seus caminhos uns preferem a estabilidade financeira, outros a realização profissional, outros podem ter outras preferências.
Sou consciente que talvez eu esteja preparada para me dedicar a ti e você não esteja maduro o suficiente para enxergar que momento da vida estamos, mas entrego tudo nas mãos do pai celeste. Como pode ser o inverso, ou também que no passado estivesse pronto e eu o decepcionei por minha imaturidade e total interesse em manter laços duradouros /vínculos.
Mas espero que entendas que neste meio tempo andei me mutilando e machucando-me muito por que me envolvi com homens que nunca foram dignos de mim, e pior ainda permiti me corromper por gigantescas magoas e dores que eu fora presenteada com cada relacionamento que finalizei.
Hoje minha dureza e frieza não são vossa culpa, eu sou a única culpada ao invés de lhe esperar (toda eternidade , se fosse necessário) preferi ir me divertindo com amores errados ao invés de lhe aguardar.
O meu momento atual é denominado por mim de momento concha, pois neste momento estou curando todas as feridas para que possa me envolver e me entregar para ti sem qualquer resquício de um dos meus relacionamentos que resultaram ao fracasso.
Como se todas as descobertas e momentos a serem vividos por nós não me traga lembrança alguma (nem mesmo boa). Espero que me entenda e se poder me ajude a cuidar do meu coração tão machucado.
Este momento onde eu necessito de um bom enfermeiro e de um médico que possa me fazer massagem cardíaca se necessário for, pois presa muito minha vida. Sei que outras mulheres cruzaram seu caminho e também lhe deixaram marcas e feridas quero que tudo seja apagado e iniciamos do zero.
O que achas meu amor?
Muita loucura?
Mas reflita com carinho ... Merecemos o melhor , não quero que você sinta que ficou com o resto mas sim com a melhor parte de mim.
Sempre sua amada !!

Nenhum comentário: