sábado, 3 de maio de 2008

uma nova versão do texto de MIGUEL DE CERVANTES


PERDOE-ME !!

Quem dera Dulcinéia conseguir fazer seu coração
Bater no mesmo ritmo do coração de seu cavaleiro
Que tão devotamente lhe ama
Dom Quixote é um nobre cavaleiro que dedica seu afeto a uma mulher
Que infelizmente sofre pois não consegue corresponder a tamanho carinho e dedicação
Ninguém imagina mas Dulcinéia sofre por desejar amar quem lhe ama
Mas seu coração não lhe obedece
Snif snif
Quem dera Dulcinéia poder ceder
Mas ela presa a verdade por isso enganar não deve
Mas pode oferecer
Seu carinho e eterna amizade a quem lhe devota
Um dos sentimentos mais nobres e belos – amor
Perdoe-me ... Por não corresponder a seu amor
Sempre será meu cavaleiro do verdadeiro amor
Mesmo que não venha amá-lo como mereça
Saiba que desejo que encontre quem lhe mereça
E estarei ao seu lado para conhecer está mulher tão especial
Que fez meu nobre cavaleiro feliz como sempre mereceu
E eu desejo conhecer esta mulher que lhe mereceu , meu dom Quixote
Saberá que ela é real e eu fui apenas um motivo pra você acreditar no amor.
Carinhosamente sua Dulcinéia .

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah princesinha! Desejo ser galã, todas mulheres me amar. Mas você, é a que mais desejo. BJS CARLOS.