domingo, 11 de maio de 2008


DEDICO A TI !


Houve uma época onde eu era tão frágil e precisava de tantos cuidados e você abdicou de tudo e cuidou de mim como se fosse seu bem mais precioso.
Hoje não quero apenas homenagear você mas deixar registrado que antes eu era apenas uma garotinha que não conseguia nem amarrar meus sapatos, porém hoje posso. Graças ao seu apoio e suas orações sou uma mulher profissionalmente realizada quase em toda sua totalidade, mas sabemos que o que falta para a minha plenitude depende do Sr. Tempo.
Estamos no momento onde você deve descansar e deixar que eu zele por ti, não desejo fazer isto como forma de pagamento das noites que você ficou sem dormir para cuidar da minha febre ou das coisas que deixou de comprar pra ti para favorecer minha formação intelectual.
Desejo apenas cuidar de ti, porque amo – te muito, seria capaz de dar minha vida em troca de 5 minutos de felicidade sua. Só tenho a minha vida porque um dia você optou por mim.
Hoje permita ser feliz! Deixe que eu cuide de ti...
Deus em sua sabedoria plena permitiu que as mães instruíssem suas filhas para viver no mundo cão e porque chega um dia que esta mulher que sempre deixou suas coisas em segundo plano, tenha ao seu lado alguém que favoreça a realização de seus desejos e sonhos mais bestiais e banais.
Quero que entenda que tudo que vem de ti, é prioridade pra mim e nunca vejo como algo sem valor ou fútil. Muitas vezes você imagina que opto em tomar determinadas atitudes para afronta –La. Jamais !
Eu apenas aprendi que devo sempre me dar determinados “luxos” como comer um bom chocolate já que este irá fazer com que eu engorde. Eu aprendi isso com você. Em me dar presentes, e a tomar banho com um sabonete bem cheiroso quando os problemas parecem não ter soluções.
Sei que temos gostos e prioridades muito opostas mas também temos afinidades respeito e tento compreende –lá ao máximo. Certo dia disse muitas coisas duras pra ti, mas é porque quero que você supere e vença suas fraquezas, você me ensinou que tudo se aprende nesta vida e que não tem como dizer não sei, mas sim calma vou ir me dedicar a aprender pois neste momento não tenho o devido conhecimento.
Sei que vencerá as suas fraquezas ... E sairemos juntas para comemorar ... Com um café na OFNER ok?
Tenha certeza que oro e to atrás de ti, para amparar quando vier a cair e estenderei minhas mãos pois sei, você levantará e sairá correndo em busca do seu pote de ouro que deixaste atrás do arco Iris.
Está na hora de você ir buscar o que lhe pertence ... Está corrida é sua mas estou na retaguarda ... Vou contigo pra onde desejar.
Não esqueça ... Não sou como os outros ... Eu quero você plena mesmo que eu venha lhe perder para o mundo. Sabe meu sofrimento será consolado porque saberei que estás feliz. Mesmo sabendo que sua não presença fará uma senhora falta.

AMO-TE ... Pra sempre !

Parabéns pelo dia das mães

Beijo grande sua filha ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mocinha me encontrou virtualmente, e eu a conheço como poucos(muito menos que a senhora, a homenageada)e apesar de sermos parecidos, ainda não quebrei o espelho com essa mocinha refletida nele. CARLOS(POETA E OBRADOR). PARABÉNS POR ESSA FILHA LINDA.