sexta-feira, 30 de maio de 2008


UMA NOVA VIDA QUE SURGE


O destino se apresenta sempre pronto para surpreender-me e a vida começa a ser mais colorida. Eu estava fechada como uma concha, desacreditada e sem esperança de um dia ver a luz do sol novamente.
Mas parece que meu período de trevas está indo embora com a água que corre pelo ralo depois de um banho refrescante e revigorante.
Parece que tudo aparentemente estava concorrendo para reforçar meu sofrer, hoje o universo se apresenta como meu amigo e não meu inimigo. Todos que antes me abalavam hoje nada provocam em mim.
Parece que o meu escudo de invencibilidade foi ativado, e retornei a ser aquela mulher forte e que tudo suporta sempre com um sorriso no rosto e um olhar cativante. Estou em paz comigo.
Porque me doía ver que estava apenas vegetando, tinha abandonado toda minha vida que não fizesse parte do meu lado profissional. Mesmo sabendo que dava brecha pra que um vazio enorme tomasse conta de mim.
Uma nova fase surge ...
Novas oportunidades e esperanças mil ...
Que OXALÁ me guie!

Nenhum comentário: