domingo, 29 de junho de 2008


UM AMIGO ME DISSE:

Uma vez tive a oportunidade de conhecer um homem muito interessante e singular, que me ensinou que tudo que se vive pode ser inspiração pra criação de uma história, como este homem tem uma vasta experiência e convivência com palavras, frases e textos.
Senti-me no direito de abusar da licença poética e por fim criar um enredo curto mas significativo, temendo apenas ser mal compreendida pelos leitores do meu blog, porque não fazer de cada minuto do meu dia uma inspiração pra escrever.
Amigo que luta com os mosqueteiros agradeço o carinho dedicado a mim e o que me ensinastes nos breves momentos que tivemos juntos (pessoalmente) espero que a vida permita que sejamos bons amigos.
Sabe que podes contar comigo, gostaria que soubesse que o que conversamos não foi em vão, as opiniões e sugestões foram muito bem armazenadas e cuidadosamente colocadas em pratica.
Como você mesmo disse: inspirou-me confiança!!
Curioso a recíproca é verdadeira. Foi muito bom estar com você. Tenha uma boa semana!!

Nenhum comentário: