domingo, 8 de junho de 2008


MEU AMIGO BOTO

Temos o prazer de ter um amigo que proporciona de forma espontânea a descontração dos amigos, muitas vezes pela simplicidade e timidez acaba deixando escapar de forma inocente e sem maldade alguma, simples frases que fazem a festa da garotada.
Um bom exemplo, estava sentado para jantar : pizza um seleto grupo de amigos com hábitos requintados e que são amantes de bom papo e boa companhia tendo certa queda por “coisas” dos anos 70/80, nossa infância.
Retomando o jantar – pizza, sem perceber me servir de um pedaço de pizza, qual é o sabor predileto deste nosso nobre amigo, mas por que foi gentil e cavalheiro disse que não iria mais comer, quando tomei ciência não pude evitar de me desculpar, afinal era sua pizza com ovos e bacon, como ainda não tinha começado a comer.
Para me redimir além de me desculpar tive que faze –lo comer, porque tamanha timidez não permitiria tomar outra atitude. Muito mais se pudesse parecer rude.
Como o BOTO não queria que eu mudasse meus planos alimentícios, ficamos naquela você come não você come, até que eu perguntei duvida? E tolamente ele duvidou de mim ...
Não me sobrou outra alternativa a não ser, obrigá-lo a comer sua pizza predileta. Afinal sou uma mulher de opinião, certo?
Observação tudo ocorreu na frente da liga da justiça, com manifestações da liga.
PS: liga da justiça= amigos que possuem hábitos semelhantes e nasceram na mesma época e que por coincidência do destino estão vivendo o mesmo estado civil – solteirice.



Nenhum comentário: