segunda-feira, 9 de junho de 2008


ONDE ESTÁ VOCÊ? MEU CAVALEIRO MASCARADO

Estou ainda a sua procura mas o curioso é que sua ausência não me faz sentir inferior a quem tem um grande amor. No passado já fora um grande dilema não ter você ao meu lado.
Tenho certeza que graças a minha serenidade a vida tem me presenteado com a companhia de pessoas amáveis e adoráveis que deixa minha vida mais colorida. Sempre há novidades fresquinhas vindo ao meu encontro.
Minha vida não tem como ser vazia e monótona, mas tenho um pressentimento que ainda ficarei mais surpresa com o que a vida tem a me oferecer.
Existem pessoas, e homens que passam a vida se escondendo de si mesmo, outros usam de um artifício como a máscara para fazer com que a vida seja mais amena, menos triste.
Prefiro acreditar que o meu príncipe encantado está andando por ai ... Mascarado como o zorro porque como és meu, não pode ser visto por mais ninguém
Afinal tantas mulheres desesperadas por agarrar um homem que é capaz de fazer qualquer coisa pra ter um “bichinho” de estimação ao seu lado.
Por isso eu só aceito meu Zorro e ninguém mais, ninguém menos, só quem ter a capacidade de me preencher e cuidar de mim como um vaso de porcelana chinesa.
Espero por ti !
Com fé e confiança que o nosso destino está escrito nas estrelas do firmamento.

Nenhum comentário: