segunda-feira, 2 de junho de 2008


ESTOU A SUA PROCURA

Por ande andas?
Meu amado, estar distante de ti me faz sofrer, pois não tenho com quem partilhar minhas conquistas e dificuldades. Sei que a vida não é fácil mas ela anda me castigando com sua ausência por quê?
Preciso de ti!
Seu colo, seu cheiro, sua voz baixinha no meu ouvido dizendo meu nome... aff me deixa nervosa só de pensar, regredi voltei a ser uma boba adolescente que tudo chora e por tudo se arrepia (kkk).
Como sonho com um dia ensolarado, eu toda torta no seu colo e nos apreciando uma bela vista, num parque lindo, com um livro nas mãos e você ainda fazendo cafuné em mim (mesmo sendo complicado pra você virar a pagina do seu livro) e de vez em quando me beija deixando meu coração sempre exaltado.
Sei que este momento que ainda estamos fisicamente distante, mas espero que Afrodite me socorra e logo permita ter você em meus braços. Que Palas Athenas me mostre como chegar até você.
Nem que seja preciso seguir todas as ordens de Zeus para que possa ser concedido o direito de passarmos o resto de nossas vidas juntos. Você também ora pra que seja apressado nosso encontro.
Este momento de solteirice e solidão tem sido muito importante pois tenho apreendido muito mas sinto muito: TE QUERO!
Não desejo esperar mais!
Venha ao meu encontro meu príncipe salvador que fará minha vida ser renovada com sua presença...
Te aguardo todas as noites ... venha pelo menos visitar meus sonhos para que o amanhecer seja mais fácil e possa aguarda –lo com menos sofrimento. Diga por sol o que deseja me dizer e eu digo pra lua, pois eles que tanto sofreram por ter um amor tão belo ser distanciado.
Talvez também sejamos agraciados com a antecipação deste nosso encontro mágico.
Te aguardo ...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Me faz flutuar nas canções de amor/E o delírio toma conta de mim, deusa..." CARLOS.

Sei que esse texto não fo feito para mim, mas se existir um jardim encantado, quero encontrar uma mulher como você, para fazer para mim um poema igual,a este.

ps:VC é cinquenta milhões de vezes mais bonita que a moça que ilustra o belo texto. Coloque ela, please.