domingo, 14 de junho de 2009



CARTA - A ESPERA DE TI

QUERIDO,
Hoje venho lhe escrever sem muita esperança, apenas tenho uma pequena pitada de esperança onde quero acreditar que tudo possa ser resolvido com um pouco de atitude e compreensão da vossa parte.
Sempre senti e nitidamente acreditei que me observava e na espreita me avaliava, sendo racionalmente e meticulosamente exigente, porém nunca passou pela sua cabeça que eu poderia ser uma pessoa melhor e até a mulher que você almeja se estivesse ao seu lado. Mas o seu egoísmo e perfeccionismo lhe impedem de ser feliz.
O que me deixa intrigada é que se você fica apenas observando e não sai do pedestal de homem perfeito. Como se você não fosse humano, ou seja, um ser humano com defeitos e qualidades. Que seus defeitos podem e deve ser aprimorado quem sabe não é justamente para isso que o Deus criador do universo não tenta nos aproximar, e você não colabora com o senhor da vida por quê?
Queria poder entender sua forma vil e egoísta de olhar o mundo, sei que poderia ou deveria tentar lhe seduzir e persuadir através do charme e da sedução mas sei que você não se abala por isso. Porque não lhe fazer refletir sobre como sua falta de ação impede você e aos outros de serem felizes e realizados.
Nunca esqueça: “no bater das asas de uma borboleta” no Brasil pode desencadear um tornado no Texas. A sua falta de atitude pode influenciar outras vidas.
Hoje não me despeço com muito carinho mas sim com uma leve dor e com os olhos marejados pois sei que pouco posso contigo contar. Mas tenho apenas a pitada de esperança.
Beijos da sua princesa que sempre lhe esperou para que pudesse minha vida resgatar.
(talvez um ADEUS !)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sejas a mamãe do meu filho, ai tudo ficara bem! ATT.., SE QUISER, BJS de quem TE Ama e Confia....

Anônimo disse...

Venha morar comigo; Realize o sonho do seu eterno amado.

bjs musa linda.