domingo, 21 de junho de 2009



CARTA – UM AMOR PARA CADA UM

Eu tentei não esperar mais e nem querer alguém para amar, porém você apareceu e eu não consegui resisti estava no rio preste abandonar meus sonhos e desejos mais secretos e singelos, fui fraca e ao ver seu rosto refletir na água cristalina do rio da desesperança , dei meia volta e corri pra me atirar nos teus braços.
Ops! Neste trajeto me dei conta que novamente estava me precipitando novamente e poderia por tudo a perder como já fizera anteriormente. Mas me alegro pois fazia tempo que não ouvia e sentia meu coração bater com tanta força e vigor. Onde por pouco e precioso tempo fez meu mundo colorido ficar, sendo que a cor deste estava se perdendo com o passar do tempo e com a não concretização dos meus sonhos amorosos.
Sentia-me mal, porque só se aproximavam de mim pessoas comprometidas e complicadas, vulgares e que nada queriam construir a dois. Apenas pura curtição. Sem romance e singelos sinais que fazem o verdadeiro e eterno amor se solidificar.
Mas hoje vejo uma pequena fresta de luz aparecendo na imensa escuridão. Se não é tu sei que você é pelo menos um instrumento para amolecer meu coração que solidificou com as marcas e chagas dos outros relacionamentos ou tentativa de ter um.
Hoje vou adormecer com a esperança de amanha ser abençoada com um simples contato seu para comigo. Conforme envelheci, amoleci meu coração e pequenas coisas se tornam grandiosas.
Começo esperando um contato seu, depois vê –lo e depois porque que não possui –lo e que você possa me possuir. Mas sonhar sim portanto com os pés no chão para que a decepção seja menor.
Afinal quando amamos e nos apaixonamos e não fincamos os pés no chão, tudo se torna um desastre mesmo que a justificativa seja plausível, mais a ferida da decepção nos deixa cegos, onde começa surgir os desentendimentos.
Mas vou adormecer pensando: “encontrei o que antes achei que havia perdido – amor”.

Nenhum comentário: