domingo, 24 de maio de 2009



CARTA – APAIXONADO POR TI

Querido e amado,
Esperei pacientemente por ti, desejei encontrá-lo e por ti me apaixonar.
Orei por isso, pedi a Deus que me desse um grande e verdadeiro amor, um companheiro e que fizesse minha vida ter um colorido diferente. Um dia uma amiga me disse que amar é uma escolha.
Escolho amar-te e por ti me apaixonar, por ti me encantar e deixo cativar meu coração para que juntos possamos formar uma família linda. Segundo São João da Cruz : “o amor não consiste em sentir grandes coisas, mas em despojar-se e sofrer pelo amado”
Quero a ti minha vida dedicar, e por ti abdicar de muitos dos meus caprichos e manias mas tão singelo se mostra esse sacrifício que faço para que sua presença permaneça fiel e sempre translúcida para comigo.
Ainda aguardo você se apresentar a mim ...
Não demore ! Estou precisando do seu colo como jamais precisei.
Carinhosamente sua AMADA

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens vida por mais este maravilhoso blog, poxa mexeu muito comigo afinal de contas sou taurino e esse signo são de pessoas romantica e senssiveis mil,bjokassss pra vc tá continue assim mesmo q a vida diga não olha a sua foto faça o mesmo q vc fez no dia q tirou ela de um SORRIZO ...

Anônimo disse...

Feliz Dia dos Namorados!Mesmo que eu não te mereça como tal!!!

Hasta mañana

Ass: Dom Quixote de La Mancha de MONDEGO DESARMA .