terça-feira, 30 de junho de 2009



CARTA – VOCÊ JÁ DESPERTOU DO ENCANTO?

Olá meu amado,
Sei que assim como eu você também foi vitima de uma cilada que a vida lhe colocou a prova pra testar se estava pronto pra viver nosso lindo e belo amor, sei que a vida tem lhe castigado afetivamente mas como eu aprendi sei que você também aprendeu com seus tropeços.
Estou aqui para juntos limpar, e cuidar das suas feridas, tenha certeza que irei respeitar suas limitações temporárias de entrega, porque teme ser ferido né?
Confesso que também temo, mas acho que o desejo de ter você nos meu braços hoje, é maior do que o medo de vir a me machucar. Sei que é você que me fará feliz, mas também sei que você ainda está se recuperando das marcas que seus últimos relacionamentos deixaram.
“Por isso não se sinta intimidado por minha segurança,
Porque além dela não ser tão firme quanto pareça,
Muita coisa só será superada se for vivida,
Que adianta ficar nas hipóteses e filosofar,
Conjeturar e nada realizar por temar,
Um dia se machucar .”

Creia que corrigindo o ditado popular: quem ama perdoa, quem ama entende e juntos vão superar os medos e as adversidades. Tenha certeza que contigo estou, e não são palavras soltas no vento e sim, uma promessa de uma vida inteira, em busca de uma felicidade comum.
Venha sem medo e jogue-se nos meus braços como uma criança que se joga nos braços de seus pais, confiando à própria vida. Juntos seremos um, e nada poderá nos deter.
Espero por ti uma vida inteira ...
Venha sem medo, ou se preferir traga o medo que verá como ele será banido do seu vocabulário e não fará mais parte do roll dos seus sentimentos.
Carinhosamente .... Sua prometida !

Nenhum comentário: