quinta-feira, 30 de outubro de 2008




CARTAS – ESPERO VOCÊ ESTAR PREPARADO

Eu sei que você passou muito tempo focado num mesmo ideal que infelizmente não teve futuro, você precisa de tempo para se perdoar e ter tempo para amar.
Meu coração me guia até você, só pode ser você o homem que tanto procurei, tenho consciência que preciso do tempo para curar seu coração e para que possa conquistá-lo não como amigo (já és) mas para de desejar como mulher e que meus encantos permitam que você volte a sonhar em ter uma companheira.
Que este relacionamento não lhe restrinja suas relações interpessoais mas que multiplique, que você junto comigo cresça e seja muito realizado por conseqüência felicidade plena.
Por você eu espero o tempo que for, sei que és tu que me fará feliz, e compreendo que precisa acalmar seu coração e poder estar pronto para juntos construirmos uma família linda e feliz.
Sempre estarei por perto, sabe que comigo pode contar, sou uma boa ouvinte e forneço a ti meu colo para poder chorar e rir. No futuro iremos rir ao contar tudo isto aos nossos netinhos. Pois quero envelhecer ao seu lado.
Pacientemente sua amada

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é pra mim esse texto né??? Não esquenta a cabeça não, esse mundo é só pra se almejar, não pra realizar e ser feliz! Você deseja um mister JONES, eu desejo uma perereca com um pouquinho de cerébro, ou seja,estamos fadados a ser eternos infelizes. Mas é assim mesmo,um dia perecemos e fica tudo certo.

ps: Vc se lembra quando o seu Madruga imaginou que a dona FLÔRINDA gostava dele? Pois é, tô me sentindo um idiota igual ele,KKK...texto pra mim kkk...

Anônimo disse...

Termina aqui a crença de acreditar ter encontrado a mulher que me foi destinada, e também os comentes nesses blogs banais(tem 10000000000000 iguais a estes) ATÉ NUNCA.

"Quando você, em seu caminho, encontrar amargor, não esmoreça; consuma-o para que ele logo acabe. Mas quando encontrar mel, cuidado. Beba-o com lentidão para que ele dure mais e você não venha a passar mal da barriga."

Anônimo disse...

SNIF...SNIF...BUAAAAAAA...........

Anônimo disse...

Alô bloguinho, cadê sua dona, que braços se encontra agora, pra quem mostrará seu corpo hoje?!!!
Olha bloguinho, desculpa nunca mais te ler,nem vc nem seus irmãozinhos, é que eu gostava da sua dona e gostava de fazer esse agradinho, mas ela não tá nem ai, acha que eu sou apenas um babaca, por isso hoje, vou demitir essa paixão, não quero ficar mal nesse carnaval, por imaginar sua dona viajando num ...ponte. Por isso fica esse ultimo inscrito pra ela tirar um sarro, mas um dia ela vai sorrir amargo, em imaginar o homem especial que perdeu.

Pena que ela vai apagar esse escrito, que daqui é o mais bonito, por isso até nunca bloguinho, todos seus endereços ja foram excluidos.

THE END.