sexta-feira, 14 de novembro de 2008



CARTA – TO TENTANDO TE ENTENDER

Algo me diz que você precisa de espaço para curar suas feridas e estar por inteiro para poder se entregar pra mim. Mas mesmo permanecendo serena há momentos que você me envia sinais confusos e destoam do que creio ser realidade.
Mesmo tendo ciência que você precisa de tempo e espaço eu preciso de um companheiro, parceiro pra dividir as alegrias e as tristezas, como também preciso de alguém que queira cuidar de mim e me amar me fazendo mulher a cada beijo e olhar.
Estou sendo paciente e serei até o encanto que tenho por ti permanecer, que “seja eterno enquanto dure” .
Você poderia ser generoso logo abrir o jogo comigo, hoje me sinto perdida e muito confusa. Desejo tanto um momento mais intenso com você como também desejo compreender o que realmente acontece com você e comigo.
Deus nos guie e ilumine !

Nenhum comentário: