sexta-feira, 10 de outubro de 2008




CARTA – VOCÊ FEZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE

Hoje eu vi meu coração começar a se agitar novamente, sua visita foi marcante. Primeiro porque eu lhe vi de forma inesperada, afinal voltava do trabalho imaginando que a casa estaria vazia como sempre.
Depois vi você sentado lindissímamente vestido com terno e camisa social, quieto aguardando seus amigos, ao seu lado estava o meu edredom e meus bordados e artesanato em geral que fazia antes de ir trabalhar.
Quando ofereci o café, seus olhos vibraram com a idéia mas sua boca falava que não era preciso. Fiquei triste porque eu sabia que mesmo o tempinho que ficaste comigo eu sabia que você estava apenas aguardando seus “brothers” para ir viajar e beber todas.
Mas sei que você se impressionou pois não tinha esta idéia de mim, versatilidade que fez nos conversarmos perto de seus colegas e parecer que o mundo havia parado.
Fazia tempo que meu coração não batia desta forma descompensada e quando você saiu não fui só organizar as coisas mas meu desejo era de pular e gritar como se você fosse voltar e me beijar.
Mas tenho que ser realista, sei que você estava em casa como preparação para o fim de semana de curtição. E eu tenho os meus compromissos mas se for você o meu amor seguro e verdadeiro. Deixará a vida de curtição para estar comigo, sem imposição e nem marcação.
Estará comigo por amor. Se não for você (quem eu imagino) espero que ache a mulher que lhe compreenda e lhe faça feliz.
Já valeu a pena ! Apenas fez com que minha esperança que estava se esvaindo retomou parte da força necessária para aguardar minha alma gêmea aparecer. A idéia de que você seja meu príncipe me agrada.

Nenhum comentário: