domingo, 27 de julho de 2008

por um bom motivo ....


GIRASSOL


É uma magnífica demonstração da natureza
Pois tamanha beleza e grandeza
Estão juntas numa espécie para vossa excelência
Muito bem acompanhado apreciar tanta delicadeza (da mãe natureza).

Há uma musica que além de bela
Homenageia
E a todos contagia
Com sua alegria

Diz a lenda: quando uma mulher presenteia
Um homem com este pedaço da natureza
Ela lhe traz junto deste regalo,
Amparo e muita prosperidade
Assim como felicidade (tão desejada e raramente alcançada)

Afortunado será este que for presenteado
Pelo destino com a possibilidade de poder assistir
O show do sol velando seu pupilo (girassol)
Então quero vê –lo sorrir!!!!

como vc foi um privilegiado né?

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se eu ganhasse um girassol de uma garota, sentiria-me o homem mais feliz do mundo...
Diria a ela o quanto é especial...
Mostraria a todos o girassol...
"Ja ganhou flores de uma mulher? Não? Eu já!", gabaria-me ante todos...
Enfim, quem sabe um dia eu ganhou, não é?

ER

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora percebi qual é desse comentário,tamanha 'a "sensibilida e coragem"(percebesse o anônimato de tal). Aproveitando-se de uma bela jovêm que neste viu um cavalheiro(o que realmente não é)e insulta alguém que é mais homem(do que o próprio que este onfende);Sim,sou um homem que preza pela donzela;Além do mais,esse tal conquistador barato que me insulta, não sabe expressar se corretamente,e não mereceria um estalejar das minhas luvas no rosto,desafiando-o para um aspéro duelo.