segunda-feira, 21 de julho de 2008


PONTO FINAL

Como sou grata a você que soube me esperar, sabia ou intuiu que eu tinha pendências, magoas e assuntos aparentemente resolvidos, mas sabemos que era preciso perdoar pra não deixar que nada maculasse sua chegada na minha vida.
Você sempre se desfez por ter uma vida atribulada e cheia de prazos e assuntos a serem resolvidos, mas eu precisava deste tempo pra poder estar com você de corpo e alma, como você merece.
Porque agora eu que estou intuindo que sua vida amorosa também foi cheia de espinhos e que você teme hoje se envolver para não sofrer, mas tenho que lhe dizer: sei que és você meu fiel e grande companheiro, meu homem. Já te esperei tanto, posso aguardar mais.
Sei que não entende tudo, mas que seu coração lhe mostra grande afeto por mim, e uma necessidade imensa de partilhar comigo suas conquistas, quero deixar registrado: tenho muito orgulho de ti.
Hoje eu acabei de colocar o ponto final do parágrafo mais complexo e difícil que eu escrevi no meu livro da vida. Portanto me alegro de saber que você está no meu parágrafo de alegrias e vitorias, pois nada tenho a reclamar com a sua presença na minha vida.
Confesso que desejaria tê-lo mais perto (fisicamente) mais vezes, mas tudo tem seu motivo, e hoje não discuto com o Sr. do tempo e o Sr. destino.
Obrigado por ter aparecido na minha vida.

Nenhum comentário: