segunda-feira, 14 de julho de 2008

FALTA DO QUE FAZER NÉ?

(... aprendi com as primaveras a me deixar cortar e a voltar sempre inteira...)

Infelizmente este relato é um relato de uma experiência minha com a inveja e desocupação alheia.
Gostaria de entender mais os mistérios da cabeça do ser humano, como posso dizer que algumas pessoas são seres humanos, porque agem como vermes, mesquinhos e desocupados porque a própria vida não é suficiente pra ocupar o tempo, mesmo sabendo que são pessoas que vivem em São Paulo, uma cidade grande as pessoas em geral tem muita pressa e são muito ocupadas.
Mas existem os vermes que só sabem cuidar da vida alheia, e ferrar com a vida dos outros (em especial a minha), principalmente se estes outros conquistam o que os vermes não conseguem por falta de competência.
O que me deixa indignada é que a incompetência alheia gera muito stress desnecessário, minha paciência se esgotou com este bando de seres desocupados que fazer curso de graduação, além do concurso de quem mais zoa a minha vida. Recentemente fui vitima de um destes vermes por não ter concordado com a burrice do mesmo tinha que ainda aplaudir e elogiar a produção que de nada servia a não ser usar como papel pra embrulhar peixe.
Inocentemente eu ainda dei ouvidos a este verme, X, que ainda usa de idéias e opiniões minhas para conseguir prestigio. Mas errando que se aprende pois depois do ultimo puxão de tapete, não desejo nem saber da vã existência deste verme miserável.
Patente e autoria são assuntos de muita importância e que gera problemas legais, onde este ser não raciocina, jamais imaginou que eu deixaria passar tudo como se nada tivesse acontecido.
Além de querer me difamar, este “maledeto” verme deseja que eu exponha minhas idéias e ensine como surgem as minhas criações e como faço pra realizá-las. Andei refletindo que tal abrir meu celebro e arrancar o local da onde surgem minhas criações e idéias.
Muito estranho este desejo, mas vindo de um verme – ladrão de idéias e bons projetos não me assusta. Só não entendo como ele consegue manipular os outros para seu beneficio, sem nenhum escrúpulo.
A grande injustiça e que me deixa indignada é por que infernizar a minha vida, compre 7 gatinhos, com 7 vidas cada, e um tartaruga (que vive mais de cem anos) terá muito em que se ocupar.
Parece coisa de criança mimada que não tem o brinquedo que deseja e seu amiguinho tem vai lá e destrói, porque se eu não posso, não quero que o outro tenha (no caso seja).
Porque o sucesso incomoda, sugiro que arregace as mangas da blusa e vai cair na labuta, talvez consiga o que tanto inveja que eu tenha, será que não batalhei. Seguir o exemplo é saudável não querer destruir o outro.
Uma pena !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ema, Ema, Ema, cada um com seus problemas .... Sugiro como o personagem humorístico da globo, “mexe com que ta quieto” , nunca se sabe a reação do outro, no caso minha.
Uma única palavra pra você verme: DESPREZO.

Nenhum comentário: