segunda-feira, 7 de julho de 2008


CLAMOR AO LUAR


Cadê você ?
Meu coração chora por estar distante de ti, quem és tu?
Que me salvará ?
Preciso do seu colo, um colo onde eu encontre compreensão e carinho, como dois cúmplices de um crime, onde meu corpo ao encostar no seu trema e comece a sentir calafrios originários da nossa sintonia perfeita.
Seus ombros são meus refugio e no seu colo eu consigo deixar todos os problemas e preocupações de lado e cindir, criar um mundo novo, não precisando agradar ninguém apenas ser eu.
Sorrir ao vê –lo me alegrar com uma piada velha mas que contada por ti tem uma graça única, suas onomatopéias são incríveis me divertem. Você consegue ao mesmo tempo me aliviar e fazer com que eu deseje ser possuída por você.
Seja sua fêmea e você meu macho, e depois da união carnal dos nossos corpos possamos filosofar e fazer planos pro futuro. Eu não imaginava que pudesse conhecer o céu (aqui da terra) mas você me proporciona coisas e sentimentos inimagináveis.
Chegou ao ponto de eu desejar tê-lo o tempo todo ao meu lado para que eu pudesse ser protegida por você, o zelo que tens por mim é demasiadamente belo e me encanta. Sei que a sua vida também anda difícil e que quando junto estamos o mundo para ao nosso redor, as mulheres que já teve não lhe foram dignas e lhe deixaram muitas magoas e por isso muitas vezes se distancia e fica frio.
Sei, mas também sei quebrar toda esta geleira que você tenta criar para que eu me afaste de ti, mas sei que também almeja um colo como eu. Somos dois solitários que vivem a vida sem muita cor por que a vida deixou nossos corações amargos e acreditar nas pessoas é uma missão impossível.
Parece que o céu não nos quer separados... Hoje tenho meu coração triste e pensar em ti não me alegra como antes, sei que a culpa não é sua mas minha que permiti me machucar com fatos pequenos e sem grande importância.
Vale à pena sofrer por um grande amor, por perda de pai/ mãe , decepção algo natural subentendido por simples fato de vivermos em sociedade.
Hoje meu coração clama por seu corpo, nossas almas já se conhecem mas por que somos privados de ter um ao outro. Porque meu corpo nu não pode encontrar-se com o seu e juntos vararmos a noite tornando se um só.
Meu corpo chama o seu ....
Porque reluta a responder este chamado divino, encontrar almas gêmeas é um fato raro e deve ser devidamente valorizado e cultuado.
Hoje ao ir deitar, quando você for olhar o luar (algo que você sempre faz) saiba que enviei este clamor pra que a lua interceda por mim, e faça você vir tomar o que é seu por direito – meu corpo, meu ser, meu amor,tudo que me pertence, pertence a você.

2 comentários:

Anônimo disse...

O dia que uma mulher escrever algo assim pra mim, me convenço que não fui o Adolf Hitler em outra encarnação. Mas como estamos na realidade, esse vai ser o unico comentário neste belo texto "ficção". Esse planeta não mereceria uma história de um amor tão puro, como se o don Quixote fosse correspondido por sua amada Dulci!
hai Hitler, "VIVA A RAÇA PURA".

PS: pode apagar esse sarcasmo, ok!!! Quando puder dou uma passada nos seus blogs, é que ando perdendo um tempo com Friedrich Nietzsche, afinal ele é meio como eu, mas mais realista(se contentou em beijar um cavalo na boca). Até mais.

Anônimo disse...

Amei linda mulher dos olhos lindos, branquinha....

Você é muito especial.
Te quero, mil beijos RO