sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bem Vindo á bordo !



Olá querido !

Sou eu de novo, mas sabes que me achastes de uma forma e num momento onde eu estava apenas curtindo a fossa de estar longe de alguns amigos queridos e ter passado o dia num dilema familiar que me fizeste estar onde tu também estava.

Quando me diz: jurava que estava acompanhada e me dá suas razões sei que são lógicas mas parece que naquele dia a música que eu ouvia estava aliviando o peso excessivo dos meus ombros. Foi o remédio paliativo que eu achei que poderia fazer meu sorriso retornar a minha face .
Como aquele dia em especial e os dias que o antecederam tiveram sido complexos e eu estava num momento de profunda reflexão, minhas armas estavam todas ponto de bala por isso ...
Jurava que você quando se aproximou de mim, veio com intenções não republicanas e muito menos ortodoxas ... Me senti invadida e por isso não dei crédito no que me dizia. As minhas experiências amorosas em busca de ti, algumas foram doidas demais, o que me fez ficar desconfiada e esperta pra saber verificar se estaria ou não sendo tapeada .

Estive nos últimos dias muito entusiasmada e empolgada com os acontecimentos e com as coincidências, tendo até conseguido deixar alguns fantasmas e receios do passado distante para que você pudesse se abrir e começarmos o processo de autoconhecimento mútuo, confesso que também meu lado racional que compreende tudo, não parecendo egoísta, mas sendo realista prefiro sofrer agora que tudo está no início ou seja apenas nos descobrindo e ainda nada oficializado e muito menos envolvimento afetuoso mais profundo, não me refiro ao ato de dois corpos se tornarem um, mas afeto que com o tempo torna-se amor!

Nestes últimos dias também tenho lhe observado distante em alguns momentos, o que faz com que minhas defesas se armem novamente ... Juro que depois de tanto tempo lhe esperando e convivendo com situações distintas e pessoas também muito diversificadas, se hoje em dia possuo paciência e se permanecer solteira não seria a atitude mais prudente a ser tomada, mas vem um outro pensamento: como fazer isso conosco se passei a vida toda te esperando e me preparando pra estar junto de ti.

Ainda nao sei o que fazer ...

Preciso refletir!

Com saudades e com enorme carinho sua sempre amada !

Um comentário:

Unknown disse...

Curiosamente tenho vivido o outro lado desta moeda. Coincidência?