sábado, 24 de novembro de 2012


COMBINAÇÕES PERFEITAS...

 

Caro querido,

 

Enganaste-me de novo. Cada vez que me apronta destas colocando alguém que não é você no meu caminho e faz me encantar, mas depois logo tudo dissipa... Sabes que estou a sua espera e você a minha companhia desejar.

Porque destes jogos não entendo? O que deseja que eu aprenda ou o que espera pra podermos estar juntos como sempre sonhamos?

O curioso é que quando tenta me ludibriar a combinação não dura à plena perfeição por muito tempo e logo me deixa triste por saber que comigo está a brincar ou então me dê outra justificativa.

Sabe assim como pra mim café e tabaco são combinações únicas e perfeitas, nos também temos o destino traçado desde o inicio dos tempos e o porquê dos desencontros eu não entendo.

Confesso que cansei também, além de ter perdido a fé (parcialmente) em nossa eterna união.

Com muito pesar!

Sua sempre amada...

Nenhum comentário: