sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

olá querido,

tenho vivido momentos complexos e também ando dividida. desejo muito estar ao vosso lado e também tenho me visto em alguns momentos muito desencantada com sua ausência...
tenho desejado e esperado ficar ao seu lado mas por mais compreensiva q eu seja e por mais paciente que também seja tem momentos que desejo apenas estar contigo e parece que justamente nestes momentos você está impedido ...
já nao sei como agir ...
vejo você lotado de problemas e preocupações mas nao as divide comigo , fica complicado e quase impossível ajuda lo , tenho a sensação que nestes momentos é justamente o que deseja.
é muito difícil ajuda lo ...
e fico sem ação como se minha presença apenas atrapalha você !
com saudades e com carinho-reflexivo sua amada

Nenhum comentário: