sábado, 4 de agosto de 2012


CARTA – SAUDADES...



Olá Darling,

Despois de tanto tempo retorno quero que saiba que ainda te espero... Porque não sei, mas sinto que devo espera-lo, por mais insano que seja sei que devo aguardar afinal eu também não estava anteriormente pronta pra ti.

Precisei cuidar do meu eu pra estar por inteira pra ti...

Mas mesmo esse todo tempo que tive que aprender que aguardo o verdadeiro amor e que por ele tudo é valido, todo sacrifício ainda é pouco, pois são poucos afortunados que o conhecem, eu conheço esse amor que me deixa embriagada e que me faz suspirar por exemplos que vi nesta minha jornada em busca de ti.

Imagino que também tem almejado me encontrar, mas que acaba ficando tudo muito obscuro neste mundo louco que habitamos. Meus pais e um amigo que tem um casamento lindo foram meus mentores pra ainda aguarda-ló e pacientemente sonhar contigo.

Como pode alguém cativar sem eu nem conhecer?

Pois o amor que a sociedade me apresenta não é compatível com o que almejo pra nós, de dois tornar um, por mais singelo e tolo seja a escolha quero você por completo na minha vida, e desejo partilhar da vossa da mesma forma, sem imposição, mas sim com lealdade e cumplicidade.

Confesso que ando me sentindo solitária e que por amor incondicional a ti fiz voto de castidade sexual, mas irei ao seu encontro nem que tenha que revirar o universo, mas agora aprendi irei busca-lo com os olhos do coração (alma) porque são elas que sentem falta uma da outra... Afinal foram predestinadas...

Ainda creio que lhe encontrarei de forma inusitada e que o meu querido companheiro da solidão: o café nos unirá!



Venha logo!



Carinhosamente sua sempre AMADA

Nenhum comentário: