sexta-feira, 2 de julho de 2010


CARTA – PENSA EM MIM!

Olá meu anjo,
Como esperei encontrar alguém que buscasse coisas como eu e que fosse fiel em seus compromissos, são as pequenas coisas que você me encanta.
Infelizmente meu coração clama por ti o dia todo, mas como o cotidiano é corrido e temos que trabalhar, não consigo resistir de desejar que a lua vá até seu encontro e lhe dê um beijo com um recado: sua metade lhe espera no fim do dia, tenha coragem!
Meu colo sempre será seu, assim como seus ombros são minha propriedade por direito adquirido, você me olha e deixa minhas pernas bambas, como não pudera o meu lado esquerdo clama pelo direito para formar um todo.
Como minha alma não iria sentir sua ausência?
Depois de estar na sua companhia meu corpo fica em estado de anestesia, e dormir não é algo que eu consiga realizar a não ser que você esteja comigo. Ama-lo é um prazer sem sexo. Mas que pode chegar ao sexo.
Que nada mais é o ápice da nossa vida outrora sonhado e almejado quando éramos mais jovens e inconseqüentes.
Hoje a vida me castigou e me deixou longe de ti, então quero que você não se esqueça de pensar em mim. Afinal é uma forma simples e modesta de aproximar nossos corações que latejam por cuidados.

Nenhum comentário: