domingo, 11 de julho de 2010


CARTA – FLOR NA PELE!

Oi amor,
Meu coração chora, pois ainda sinto seu calor, que nunca tive nos meus braços, mas sei que os céus nos predestinaram. Como tudo que acontece na minha vida se faz necessário muita luta e luta árdua.
Como não sentir falta da metade que me completará e me fará um ser completo?
Estou no momento te esperando e hoje tenho certeza que outrora não tinha que meu passado de fato é passado e está morto e enterrado. Você não imagina o alivio que isso me dá, sei que serei sua por inteira e não terei medo de me entregar a ti como merece.
Mas não sei por que você ainda se esconde e tem medo de se envolver, deixa eu lhe conduzir! Assim como tenho certeza que haverá momentos onde você me colocará no seu colo e sem verbalizar nada me dará carinho e aconchego que me fará a mulher mais compreendida e amada.
Venha para meus braços!
Aguardo uma vida inteira por ti
De sua sempre AMADA

Nenhum comentário: